top of page

Contos, crônicas, poesias e tirinhas 

Segurando um livro

Mensalmente uma série de cinco poesias de Verborragia serelepe serão postadas neste site, todas com aviso prévio em minhas redes sociais e todas escritas por mim Bruno Madeira, alternando essa frequência com contos, crônicas, tirinhas e outros projetos literários de minha autoria.

A Verborragia serelepe como conceito, linguagem, movimento e estilo fora idealizada por mim, e motivada por um preciso olhar que meu grande amigo Antonio K. Tankersley teve, de que minhas poesias eram verdadeiras verborragias linguísticas. Com isso fora acrescentado por mim a ideia de "serelepe", concretizando meus versos de livre associação com montagens rápidas, diretas, fervorosas, buscando o máximo de acessibilidade e abordando um olhar de fato serelepe/infantil, onde a ingenuidade se mescla a sinceridade e o olhar mais técnico se faz em metáforas comparativas, formando assim todo o conceito que segue a alterar-se e evoluir-se no processo.

O site tem como o real objetivo servir de biblioteca para meus projetos, evidenciando os progressos e modificações nele, porém também se propondo a ser o espaço mais

(Dicotomia da existência/alguém me tira daqui!)

Abelhas terroristas 

Em ataque a guaravitas 

Colheres que se curvam

A pensamentos de matilha

Nos dias de vigília

Com preguiça de existir

Me enforco nesse tédio 

De chorar 

E de sorrir

(Mudo por opção)

Goteiras de saliva

Em tantos sonhos derramados

Cuspes passageiros

Que preenchem meus diálogos 

Nos papos com espelhos 

Sem saber quem sou direito 

Independente dos meus feitos

Sou melhor se sou calado 

completo a quem tem o interesse de consumir por inteiro o universo por mim criado e quem se interesse por me convidar a projetos de diferentes teores possíveis.

Aproveite!

NÃO PERCA NENHUMA ATUALIZAÇÃO: 

Obrigado pela inscrição!  

Obras

   SOBRE MIM

WhatsApp Image 2020-11-27 at 11.30.09 AM

Me chamo Bruno Madeira e me apresento aqui como um jovem estudante de cinema, possuindo junto a isso um trabalho de escrita vinculado aos contos e as poesias, seguindo uma linha que intitulei de "Verborragia serelepe". Sou um escritor independente a procura de portas para publicações e divulgações, e com a grande veemência de criar.

  • Facebook
  • Instagram

SE INSCREVA 

Obrigado pela inscrição!

Contact
bottom of page